O maior guia Para Resumo da Novela

Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia pode manter-se falando a verdade. Fora de si, Karola atira contra Laureta, porém Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo usando Remy. Galdino tenta disfarçar sua própria culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado por saúdo, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau qual está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.

Arlete diz para Gleyce que ela tem inveja dela, assim sendo passou a trabalhar usando Verônica. Mirela e Vini flagram Guilherme beijando Raquel. Mirela chega do surpresa ao afirmar: “Bonito, qual bonito, hein”. Afonso chega na lar por Poliana para buscar Luísa, de que demora para aparecer após a arrumaçãeste. Joana e Claudia descem as escadas e perguntam se todos estão preparados para conhecer a Luísa que estava escondida (trata-se da estreia da atriz Thaísa Melchior como Luísa).

Edgar pergunta ao pai Derivado do Zefa. Remy ilude Clóvis e diz de que conseguirá torná-lo um astro da música. Luzia fala para Manuela se reaproximar do irmão. Bêbado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto para Remy. Karola desconfia de qual Beto está apaixonado por alguém. Rosa fica encantada com Valentim e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Ocorre 1 tributo a Beto Falcãeste e Valentim pede de que o pai assuma a verdade.

Nathalia Dill surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao afirmar de que uma de AS SUAS colegas da novela "Orgulho e Paixãeste" -- ou até ela mesma -- está esperando um bebê na vida real.

Canan revela a Salih que irá contar a verdade de modo a Leyla porém precisa por Ainda mais 1 tempo. Alper, Hasmet e Engin conversam utilizando este delegado Derivado do as filmagens do aquário estarem desligadas pelo momento do sequestro da Çiçek.

Hugo vê João e vai utilizando Éric atrás dele. Éric diz de modo a Hugo soltar João e faz o amigo estranhar seu comportamento. Luísa fala para Afonso que ESTES dois nãeste podem namorar, como este qual sentem não passa por atração. Afonso insiste e convence Luísa a aceitar jantar usando ele. Iuri deixa uma caixa do doces de modo a Sophie usando 1 bilhete do amor.

Hasmet reúne seus capangas pelo galpãeste e mata um deles saiba como sinal do talvez possa acontecer. Alper conta a Engin de que Onur sumiu. Engin alerta qual, daqui de modo a frente, tudo terá ligaçãeste com Hasmet e pede cautela a Alper.

Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia Têm a possibilidade de manter-se falando a verdade. Fora do si, Karola atira contra Laureta, contudo Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola qual nãeste foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua própria culpa, contudo Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúdo, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau de que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz de que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.

Samuca afirma a Marocas que os 2 nãeste podem negar o amor de que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relaçãeste dos dois.

Guilherme tenta falar com Raquel, porém a garota insinua de que talvez mesmo que melhor ESTES 2 terminarem. Após se emocionarem, este casal se entende. Mirela vai para este show por ser a vocalista. Joãeste toca no lugar de Guilherme.

Totalmente Demais é a Ainda mais nova novela da Rede Globo, qual vai ser exibida no tradicional horário DE 19 horas, substituindo a trama Resumo da Novela por I Love Paraisópolis.

Entidades de religiões por matriz africana, como umbanda e candomblé, criticaram a cena dizendo qual tal encenação reforça o preconceito contra essas crenças.

Pelo capitulo 120, sábado, 29 de setembro – Laureta explica AS SUAS desconfianças sobre Galdino e Luzia de modo a Karola, qual volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo de modo a viver usando Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. Este médico confirma o diagnóstico do Rochelle, e a família se une de modo a apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede Facilita a Ionan de modo a investigar o paradeiro de seu bebê usando Luzia.

Nos próximos tempo, novos resumos do “Orgulho e Paixãeste” ficarãeste apresentados nessa página. A seguir, você É possibilitado a relembrar este que aconteceu do mais importante até doravante na novela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *